Mais Agricultura: prazo para realizar inscrição vai até sexta-feira

Será encerrado o prazo para participar da chamada pública do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos Direto da Agricultura Familiar – Mais Agricultura, nesta sexta-feira (18), às 9h. O agricultor interessado deverá apresentar a documentação para habilitação e proposta de venda na Coordenação de Material e Patrimônio da Prefeitura de Camaçari.

Inicialmente, serão adquiridos 49 tipos de alimentos, que devem ser de produção própria, entre frutas, hortaliças, raízes e outros itens que complementarão a alimentação dos beneficiados pela ação. Os alimentos serão destinados ao abastecimento da rede socioassistencial e dos equipamentos de alimentação e nutrição do município cadastrados no programa.

O edital de chamada pública e os modelos dos formulários, que devem ser preenchidos e entregues, juntamente com a documentação para habilitação, poderão ser obtidos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.