Magníficos faz multidão cantar hits inesquecíveis no São Pedro de Dias d’Ávila

Um dos maiores grupos de forró do Brasil, Magníficos é também uma das principais atrações deste domingo (30), no terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila. A banda possui mais de 25 anos de carreira e atualmente é formada por Ohara Ravick e Fernando Frajola, que mixam os tradicionais sucessos com repertório novo e moderno.

Em entrevista ao Destaque1, os vocalistas contaram a proposta do DVD lançado recentemente, Magníficos Different. Ohara explica que “esse DVD foi dividido em duas partes, a primeira nós resumimos em músicas novas e a segunda é feita toda em acústico com os tradicionais sucessos, então tá bem legal, é um projeto bem diferente do que as pessoas tão fazendo atualmente”.

Fernando Frajola, Magníficos. Foto: Hyago Cerqueira

Fernando ressalta que a banda não esperava a grande repercussão do DVD. “A gente fez uma coisa ousada, coisa que a Magníficos não fazia há muito tempo. Graças a Deus a aceitação foi gigantesca, nem a gente esperava toda essa proporção, e graças a Deus a gente tá muito feliz com o trabalho”, revela.

Magníficos. Foto: Hyago Cerqueira

Ao falar dos próximos passos da banda, Ohana Ravick revela que existem muitos projetos para o segundo semestre. Fernando Frajola ainda conta que está muito feliz por participar do São Pedro de Dias d’Ávila.

 

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.