Fiquem conectados conosco

Geral

Mãezona: Camaçari ganha instituto de valorização da vida

Patrick Abreu

Publicado

-

No dia 26 de outubro (sábado), está prevista a inauguração do instituto de valorização da vida Mãezona, na Rua Velha do Natal, nº 101, no Bairro do Natal.

O nome do instituto é uma homenagem a dona Ana Maria Santos, antiga moradora que fez história no bairro por amparar quem a procurava.

O projeto tem a intenção de acolher pessoas em situação de depressão e ansiedade, que a princípio irá atender demandas vindas de colégios do município pelo alto índice de jovens e adolescentes em estado crítico de saúde mental.

Os serviços do Mãezona Instituto Ana Maria Santos serão totalmente gratuitos e contarão com psicólogos, terapeutas e assistentes sociais. Além de oferecer cursos voltados para artes, yoga, dança e jardinagem.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.