Fiquem conectados conosco

Geral

Luan Santana grava clipe em Salvador

Avatar

Publicado

-

O cantor Luan Santana desembarcou em Salvador neste sábado (11) para gravar o seu mais novo clipe da música Por Acaso. Um dos locais escolhidos para o set de gravação foi a lendária Igreja do Senhor do Bomfim, na Cidade Baixa. No clipe Luan aparece com um look super despojado com camisa e calça jeans fazendo caras e bocas no gradeado que cerca a Igreja do Bonfim, onde os fiéis amarram as famosas fitinhas como o registro de seus pedidos.

O cantor já confirmou que estará no Carnaval de Salvador esse ano, inclusive ele deu até uma repaginada na música Sofrendo feito um louco, uma composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon, lançada por Luan no álbum ao vivo Viva (2019). O hit vem mais dançante com os tambores do Olodum e o artista divide os vocais com o gigante Léo Santana. Essa regravação será lançada neste verão.

 

Leia também

Carol Amaral promove bazar no Boulevard a partir da próxima quinta-feira

Radiais A, B e C terão mão única a partir da próxima quarta-feira

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.