Lotado, show de Unha Pintada agita São Pedro de Dias d’Ávila

Atração mais esperada da noite, Unha Pintada animou a multidão nesta segunda-feira (1), último dia de shows no São Pedro de Dias d’Ávila. Com o repertório voltado para o arrocha, a banda fez todo mundo cantar os principais sucessos do Brasil.

Unha Pintada: Foto: Destaque1

Em entrevista ao Destaque1, o vocalista do grupo, Aldiran Santana, contou que a escolha do repertório é feita a partir dos pedidos das fãs. “A galera hoje que escolhe o repertório, mandam solicitações, ‘Unha coloca essa música no seu repertório que eu gosto’, então a gente agrega sempre o que os fãs estão pedindo, então fica esse elo entre o artista e o fã, que é muito importante, porque eu trabalho através deles, eu trabalho pra eles, então nada mais essencial do que esse carinho, essa junção do que eles querem e do que a gente faz”, explicou.

O cantor ainda afirma que tem sentido o carinho do público nas cidades que passa.

 

Com a agenda cheia, Unha Pintada ressaltou que uma das maneiras de se preparar para os shows é se manter calado. “Eu tento me alimentar bem, beber muita água, e permanecer calado que é o que eu sempre faço, muita gente, muitos cantores aproveitam para fazer muitos stories, vídeos, durante todo o dia e eu prefiro ficar calado, prefiro ficar em off, entro dentro do quarto pra ver televisão, fico ali nas redes sociais, mas nada de falar com ninguém, permanecer calado,  me guardar pra fazer o show 100%”, afirmou.

 

O vocalista ainda revelou que pretende gravar um DVD em breve. “Tá vindo um DVD aí, eu acho que daqui pro fim do ano a gente vai gravar um DVD”, contou.

Leia também 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.