Live action de “Dumbo” estreia hoje no Cinemark Camaçari

A versão live action de “Dumbo”, remake do desenho animado de 1941, estreia  hoje (28) nas salas de cinema de todo o Brasil. Dirigido por Tim Burton, o longa conta com nomes como Colin Farrell, Danny De Vito e Michael Keaton no elenco.

A história de Dumbo, elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada, é uma das grandes adaptações feitas pela Disney em 2019.

No filme, Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo, que ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço na batalha, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, já que agora é o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir.

Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

No Cinemark Camaçari, as sessões dubladas em 2D são às 13h, 13h40, 16h20, 17h30, 19h e 21h40, e as dubladas em 3D serão às 15h40, 18h20 e 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.