Lista de convocados para Copa América será divulgada no dia 17

A Copa América 2019 será disputada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho e os atletas que irão compor a Seleção Brasileira na competição serão conhecidos no dia 17 de maio. O técnico Tite divulgará a lista com os 23 convocados às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

No entanto, possíveis nomes que serão escalados por Tite para o torneio continental entrarão em campo em amistosos nos dias 5 e 9 de junho, em Brasília e Porto Alegre, respectivamente. Os adversários serão Catar e Honduras. As partidas acontecerão no Mané Garrincha, às 21h30, e no Beira-Rio, às 16h.

A Copa América terá jogos em Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

O Brasil está no Grupo A e enfrentará a Bolívia na estreia, no Morumbi, em São Paulo, no dia 14 de junho; quatro dias depois, 18 de junho, entra em campo contra a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O último jogo da fase de grupos será no dia 22 junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, contra o Peru.

O Grupo B da Copa América é composto por Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar (convidado). Já o Grupo C conta com Chile, Equador, Japão (convidado) e Uruguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.