Lideranças de bairros se reúnem com Elinaldo e debatem demandas sociais de Camaçari

Ocorreu nesta terça-feira (9), uma reunião entre o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), e lideranças de diversos bairros do município. No encontro, foram debatidas demandas de diversos bairros, a exemplo da Lama Preta, Phoc I, Gleba B, Parque Verde, Limoeiro, Nova Vitória, Residencial Parque São Vicente, Alto da Cruz e Verdes Horizontes.

Residente do bairro do Natal e articulador da reunião, Edvaldo Junior, explica que esse momento demonstra a intenção de cada um dos presentes em contribuir com a gestão. “Estamos preocupados com o coletivo, queremos uma cidade cada vez melhor. A nossa intenção é ajudar as pessoas”, concluiu.

Edvaldo ainda ressalta que é preciso ajudar o gestor municipal a solucionar as demandas da cidade. “Então em resposta aos anseios da população que precisa de trabalho e políticas sociais, entendemos que é preciso ajudar o atual prefeito a solucionar as inúmeras demandas do município de Camaçari”.

Após ouvir os representantes, o prefeito Elinaldo falou sobre as ações do governo e convidou os líderes das localidades a acompanharem mais de perto as iniciativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.