Por conta da Lavagem do Bonfim, o Terminal São Joaquim terá alterações no acesso de veículos para o Sitema Ferry-Boat, nesta quinta-feira (16). A medida foi divulgada pela Internacional Travessias Salvador (ITS), que administra o sistema. Também serão utilizadas sinalizações especiais para facilitar o acesso.
Em parceria com a Transalvador, a ação contará com uma via exclusiva, com duas faixas para cada sentido, para os motoristas que pretendem chegar ao local através do túnel Américo Simas. Além disso, será configurado um desvio na Rua Estado de Israel, na Avenida Oscar Pontes, que facilitará o acesso.
O serviço funcionará conforme os horários habituais, com saídas de hora em hora, das 5h até as 23h30. Em caso de aumento na demanda dos passageiros, embarques extras poderão ser viabilizados.



