A partir das 17h desta terça-feira (30), a celebração dos 62 anos de emancipação política de Lauro de Freitas será marcada por programação musical. A Festa da Emancipação ocorre na Praça da Matriz, no Centro, e tem como atração o cantor Tarcísio do Acordeon, as bandas Samba de Oyá, Gabriela Oliveira e Banda, Fuscão e Samba e o DJ Raulls.
Já na quarta-feira (31), a partir das 9h, a tradicional Missa em Ação de Graças à emancipação será celebrada na Igreja Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, também no Centro. O ato solene será presidido pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Dom Dorival Barreto.





