Política
Laudo técnico confirma agressão sofrida por Professora Angélica na Escola Boaventura
O episódio aconteceu em agosto, enquanto a vereadora tentava fiscalizar uma obra na unidade.
Publicado
em
Por
Camila São JoséResultado do laudo de exame de lesões corporais, emitido pelo Departamento de Polícia Técnica de Camaçari (DPT), confirmou agressão sofrida pela vereadora Professora Angélica (PP) na Escola Municipal Edivaldo Machado Boaventura. O exame foi realizado no dia 5 de agosto, um dia após o incidente.
“Ao exame o perito evidenciou: duas equimoses violáceas na face radial do punho esquerdo medindo 1,0 cm”, relata o laudo. O documento confirma, portanto, que houve ofensa à integridade corporal ou saúde da vereadora.
Como relatou Professora Angélica à época, a agressão ocorreu quando ela tentava fiscalizar uma obra na escola e chegando no local, o porteiro afirmou que a vereadora não tinha autorização para entrar na unidade e torceu o seu punho. Um boletim de ocorrência foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. (lembre aqui)
“Hoje estou aqui com o resultado do meu exame, quando eu fui agredida e quando os nossos pares aqui citaram que eu nem tinha feito exame. Então, naquele momento eu me senti desrespeitada nessa Casa. Não é a primeira vez que isso acontece. Graças a Deus o laudo está saiu, está aqui comprovado que eu fui agredida e essa Casa tem que mudar realmente a postura”, disparou Professora Angélica durante a sessão desta quinta-feira (11).
“Está aqui meu exame, tudo certinho. Vou colocar nos grupos que acharam que a Professora Angélica estava mentindo. É aquele ditado: só quem apanha é quem sente”, alfinetou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Jackson discute falta de água em Camaçari com representantes da Embasa
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Camaçari
-
Coelba oferece troca de lâmpadas ineficientes por LED gratuitamente aos moradores de Camaçari
-
Salvador recebe o primeiro Festival da Voz Estudantil da Bahia nesta quarta
-
Projeto Vale Luz atende consumidores de Camaçari e Lauro de Freitas nesta semana
-
Camaçari conquista ouro no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização 2024