Lama Preta e Gleba E terão fornecimento de energia interrompido esta semana

O fornecimento de energia será interrompido temporariamente nesta quinta (28) e sexta-feira (29), nos bairros da Lama Preta e Gleba E em Camaçari. O desligamento será necessário para que os técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) possam realizar as manutenções de forma segura. O serviço será efetuado em horários alternados e poderá sofrer atrasos ou ser concluído antes do tempo previsto.

Na quinta-feira (28), o desligamento ocorrerá na Avenida das Flores I, Caminhos (12, 21, 22, 25, 26, 27, 38), Caminho do Coqueiro, Praça das Flores, Rua Acácia Rosa, Rua das Algarobas e Travessa das Flores,  das 9h às 16h, na Gleba E.

Em horários separados, na sexta (29), os pontos afetados serão as ruas da Jaraguá, Palha Buris, Morrinho,  Sereno, Emiliano Zapata,  Favela do Jaragua e São Francisco de Assis, além do Residencial Duo Hortências, Rua Terra, Travessa 2 São Francisco de Assis, Travessa Machado de Assis e Travessa São Francisco de Assis pela manhã das 8h30 às 12h30, na Lama Preta.

No período da tarde, das 13h30 às 17h30, o fornecimento será suspenso na Rua Jaraguá, Rua Nove de Agosto, Rua Santa Maria Goreti, Rua São Francisco de Assis, Residencial Duo Hortências, Rua Vila Nova, Travessa Machado de Assis, Travessa Mocambo e Travessa São Francisco de Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.