Fiquem conectados conosco

Geral

LABTeC promove oficina de Sketchup e minicurso de eletrônica básica na Cidade do Saber

Avatar

Publicado

em

Quem tem interesse em iniciar no universo da ciência e tecnologia terá uma excelente oportunidade. Nos dias 23 e 30 de outubro, será realizada a Oficina de Sketchup, no Laboratório de Tecnologia de Camaçari (LABTeC), na Cidade do Saber. Já nos dias 6, 13 e 20 novembro acontece o Minicurso de Eletrônica Básica.

As inscrições estão abertas até a data das aulas e devem ser realizadas no Núcleo de Orientação Cultural, na Cidade do Saber, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para se inscrever, basta apresentar o documento de identidade e comprovante de residência, se o interessado for menor, precisa estar acompanhado dos pais ou responsável. Serão disponibilizadas 10 vagas por turma.

A oficina de Sketchup é voltada para pessoas a partir de 14 anos e será realizada das 9h às 11h, nas duas datas. A abordagem será dinâmica para execução de projetos arquitetônicos, com o software Sketchup, que é próprio para a criação de modelos arquitetônicos 3D no computador.

O Minicurso de Eletrônica Básica é voltado para jovens de 14 a 16 anos e são ofertadas duas turmas, uma matutina, das 9h às 11h, e outra vespertina, das 14h às 16h. O conteúdo terá uma forte base em iniciação à robótica e falará sobre circuito eletrônico, multímetro e solda.

Os cursos são ofertados pela Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult), através do Museu de Ciência e Tecnologia (Única), por meio do LABTeC.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.