Kimberly-Clark seleciona estagiários para fábrica de Camaçari

O programa de estágio 2019 da Kimberly-Clark segue com inscrições abertas até o dia 31 de outubro para seleção de estudantes interessados em integrar o quadro da empresa.

Na fábrica de Camaçari há oportunidades de estágio em manutenção e operações. Para participar é preciso cursar graduação de acordo com a área de atuação; previsão para concluir o curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020; possuir inglês a partir do nível intermediário e para algumas vagas, o espanhol será um diferencial; ter conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Para o estágio em manutenção é necessário que os estudantes estejam cursando engenharia mecânica, elétrica ou automação.

Já no setor de operações há duas funções e os universitários devem estar matriculados nos cursos de engenharia mecânica, engenharia elétrica ou engenharia de produção para o estágio em operações – processos; e cursando administração, psicologia ou engenharia, para operações – lean.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão outros benefícios: ambulatório, fretado, kit mensal, plano saúde e odonto, cartão alimentação.

O programa de estágio também está com vagas abertas para as cidades São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Correia Pinto (SC), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

A inscrição é online, clique aqui e acesse.

A empresa

A multinacional Kimberly-Clark está há 22 anos no Brasil e atua no segmento de higiene com a produção, por exemplo, de fraldas, papel-higiênico, guardanapos, absorventes e lenços de papel.

A empresa é detentora das marcas Huggies, Scott, Neve, Intimus, Kleenex e Plenitud. Além da atuação no setor institucional por meio da Kimberly-Clark Professional que desenvolve soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas que prestam serviços ao público em geral.

Por Redação Destaque1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.