Fiquem conectados conosco

Geral

Kevi Jonny vai agitar lavagem de Jauá no domingo; confira programação completa

Avatar

Publicado

em

Camaçari vai prestar homenagens ao protetor dos pescadores, Bom Jesus dos Navegantes, durante a tradicional lavagem de Jauá entre os dias 24 e 27 de janeiro. A festa une o sagrado e o profano.

O cortejo cultural e religioso será realizado na sexta-feira (24), a partir das 9h. Os shows começam na tarde do mesmo dia. O cantor Kevi Jonny sobe ao palco na noite do domingo (26).

 

O percurso do cortejo religioso tem aproximadamente três quilômetros. A concentração é feita na entrada de Jauá e segue sentido Rua Direta de Jauá, rumo à igreja católica, localizada nas proximidades da Lagoa do Papagaio.

As apresentações musicais acontecerão em dois palcos, um montado no fim de linha, próximo ao estacionamento, e outro na praia.

Serão mais de 10 atrações de artistas locais e de alcance estadual de diversos ritmos, como samba, pagode, seresta, entre outros. Os participantes ainda contarão com a animação de dois blocos de trio.

Programação

Sexta (24) – 9h

Cortejo com baianas e grupos culturais

Palco Praia – 13h

Samba na Praça

Corda Bamba

Sábado (25) – 15h

Bloco Pirraça

Banda A Dama

Palco Estacionamento – 19h

O Beat, Flavinho

União do Guetho

Tierry

Domingo (26) – 15h

Bloco Enchendo e Derramando

Banda O Crush

Palco Praia – 13h

Audácia Pura

Samba e Sintonia

Palco Estacionamento – 18h

Júnior no Balanço

Alice Karoline

Lu Costa

Kevi Jonny

Segunda-feira (27) – 19h

Praça do Papagaio

Junior Bahia

Celebridade 10

Brazilian Boys

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.