Kart Love, O Bando Januário e Pé de Lata animam Forró do Capenga neste sábado

O tradicional forró pé-de-serra e o arrocha universitário irão contagiar a 17ª edição da festa de rua Forró do Capenga, neste sábado (1), às 20h, na Gleba A, em Camaçari. Faltando 28 dias para o São João a festa é uma opção para quem já quer entrar no clima junino e se divertir.

O Bando Januário promete animar o público com bastante xote, xaxado e baião, agregado ao seu repertório com músicas de sucesso como “Roda de Baião”, “Lindo Lago do Amor”, “Eu só Quero um Xodó” e “Frevo Mulher”.

Já Kart Love levará o público a curtir uma “sofrência romântica” com embalo de “Respeita O Nosso Fim”, “Cachaça Esperança” e “Jennifer”, música de autoria do cantor Gabriel Diniz. A festa também contará com a banda Virado no 70 e as crianças também poderão se divertir com a apresentação do grupo Pé de Lata.

O público pode participar do forró mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis mais convite. Os convites podem ser adquiridos com os moradores da Rua Osvaldo Lacerda, na Gleba A, ou através da rede social do evento.

Segundo os organizadores, todos os alimentos serão doados para instituições do município, mas as entidades ainda não foram definidas. Na última edição foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos.

Serviço

O quê: 17º Forró do Capenga

Quando: Sábado (1º) – 20h

Onde: Rua Osvaldo Lacerda – Gleba A, Camaçari

Quanto: 2kg de alimento não perecível + convite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.