‘Kardec’ e ‘John Wick 3’ estreiam hoje no Cinemark Camaçari

A biografia do educador, tradutor e escritor francês Hypolite Leon Denizard Rivail, conhecido no mundo inteiro como Allan Kardec chega aos cinemas hoje (16), em Kardec: A História por Trás do Nome. A outra estreia da semana é John Wick 3: Parabellum, estrelado por Keanu Reeves.

Os filmes entram na grade da programação do Cinemark Camaçari a partir desta quinta-feira.

O longa nacional Kardec é dirigido por Wagner Assis, que enquanto educador acompanhou a caminhada do francês durante os estudos do escritor quanto à codificação da doutrina espírita até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”. Quem dá vida ao personagem principal é Leonardo Medeiros e elenco ainda tem Dalton Vigh, Guida Vianna, Guilherme Piva, Sandra Corveloni e Genézio de Barros.

O enredo do filme é baseado nas vivências e experiências de Allan Kardec com a decodificação da doutrina espírita, que além do “O Livro dos Espíritos” conta com outros quatro livros, entre eles “O Evangelho Segundo o Espiritismo”.

Em Camaçari as sessões são às 13h10, 15h40, 18h30 e 20h55.

John Wick 3, é uma sequência da saga que estreou ainda em 2014 e neste terceiro capítulo, o lendário John Wick e seu cachorro estão se arrastando por Nova York, lutando para sair da cidade, numa sequência imediata ao que aconteceu no filme lançado em 2017, quando ele acaba matando uma pessoa dentro do Hotel Continental. Agora, um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo.

Dirigido por Chad Stahelski está em exibição apenas em sessões dubladas no Cinemark Camaçari, às 16h, 18h50 e 21h40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.