Durante a segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara Municipal de Camaçari, nesta terça-feira (11), o vereador Kaique Ara (PT) indicou a criação do “Programa Camaçari para o mundo”.
Para contemplar os estudantes do ensino fundamental, médio e superior, o programa pretende oferecer ensino de idiomas como inglês, mandarim, espanhol e francês, além de intercâmbio educacional supervisionado. O programa deve ser indicado ao poder Executivo após aprovação unânime da bancada.
De acordo com o legislador, “nós recebemos diversas empresas de todos os lugares do mundo. Tendo em vista que essas empresas contratam efetivamente pessoas que falam a língua estrangeira, é necessário que a gente capacite, qualifique e dê condições do jovem camaçariense a poder ter acesso à língua estrangeira”.
Assista:




