Fiquem conectados conosco

Política

Justiça Eleitoral indefere candidatura de Soldado Andrade

O político é filiado ao PP, policial militar da reserva e um dos líderes do Movimento Terceira Via.

Lenielson Pita

Publicado

-

Foto: Reprodução

A juíza eleitoral da 171ª Zona em Camaçari, Bianca Gomes da Silva, indeferiu a candidatura a vereador de Hernani de Andrade Pereira, conhecido como Soldado Andrade.

De acordo com a magistrada, o Cartório Eleitoral reuniu informações referentes à análise da documentação apresentada pelo político e constatou não haver quitação eleitoral, devido a irregularidade na prestação de contas de Andrade em 2018, quando o político foi candidato a deputado estadual, conforme sentença datada de 18 de outubro [ver aqui].

Além disso, o promotor eleitoral Everardo Yunes também se manifestou pelo indeferimento do pedido de registro de candidatura [ver aqui].

Andrade tem 41 anos, está filiado ao Partido Progressista (PP), possui ensino médio, é policial militar da reserva e um dos líderes do Movimento Terceira Via.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.