Camaçari
Júnior Borges repudia informação falsa de radialista
Comunicador espalhou dados inverídicos sobre uma possível nomeação para a Sehab no próximo governo municipal.
Publicado
em
Por
RedaçãoO vereador Júnior Borges (União), expressou sua indignação através de uma nota de repúdio, contra as informações falsas divulgadas pelo radialista Roque Santos e disseminadas no site Bahia no Ar.
Através da nota, Júnior Borges afirma que o comunicador espalhou dados inverídicos sobre uma possível nomeação para a Secretaria de Habitação no próximo governo municipal, o que ele categoricamente negou. “Nunca houve nenhum acordo e nenhuma conversa entre mim, o vice-governador Geraldo Júnior e Caetano, e não há nenhum desejo pessoal de estar na Secretaria de Habitação. Estou sim, à disposição do prefeito Caetano, para continuar defendendo Camaçari e vou assumir qualquer missão que me for dada”, disse.
O vereador criticou a postura do radialista. “Não é um comunicador, fracassado nas urnas, com dor de cotovelo, que vai ditar e montar o governo do próximo ano. Quem vai montar este novo governo é Caetano, prefeito eleito de forma democrática”, falou.
Júnior enfatizou ainda que foi bem acolhido pela militância do PT. “Fui muito bem acolhido pela militância do PT e pelo grupo de Caetano. São amigos que conheço desde a minha infância e que vivem a cidade. Todos me receberam com muita felicidade e reconhecem que a minha chegada somente soma ao grupo”, finalizou.
Confira a nota na íntegra:
Nota de repúdio
Recebi hoje com bastante indignação, mais uma informação falsa vinculando o meu nome, veiculada pelo radialista Roque Santos e compartilhada através do site Bahia no Ar.
Nós, do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, junto com Caetano, Rui Costa, Jacques Wagner e Ivoneide, derrotamos a opressão do grupo liderado por ACM Neto, Bruno Reis, Elinaldo e Flávio. E não é um comunicador, fracassado nas urnas, com dor de cotovelo, que vai ditar e montar o governo do próximo ano. Quem vai montar este novo governo é Caetano, prefeito eleito de forma democrática.
Além disso, é imprescindível que o comunicador deva ter responsabilidade com aquilo que divulga. Criar e compartilhar notícias falsas ou sem a devida apuração, é um ato irresponsável e que vai contra o bom jornalismo.
Quero dizer ainda que nunca houve nenhum acordo e nenhuma conversa entre mim, o vice-governador Geraldo Júnior e Caetano, e não há nenhum desejo pessoal de estar na Secretaria de Habitação. Estou sim, à disposição do prefeito Caetano, para continuar defendendo Camaçari e vou assumir qualquer missão que me for dada.
Outra informação falsa criada, veiculado e compartilhada pelo radialista e pelo site Bahia no Ar e que precisa ser desmentida: fui muito bem acolhido pela militância do PT e pelo grupo de Caetano. São amigos que conheço desde a minha infância e que vivem a cidade. Todos me receberam com muita felicidade e reconhecem que a minha chegada somente soma ao grupo.
Novamente reforço que é necessário que haja responsabilidade com a informação transmitida. Fake News é um crime e já prejudicou e matou muita gente. Clamo para que situações como essa não ocorram mais nem na nossa cidade e nem no nosso país.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari nesta quarta
-
Neurilene pede exoneração da Seduc e Francisco Lima assume cargo
-
Investigado por abuso infantil e produção de pornografia é alvo de operação da Polícia Civil
-
Caetano destaca geração de empregos com a BYD em Camaçari e discute qualificação da população
-
Com investimento inicial de R$ 5,5 bi, fábrica da BYD em Camaçari deve gerar 20 mil empregos até 2026
-
Homem executado a tiros no Verdes Horizontes ainda não foi identificado