Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11), no Hotel Plaza, após adesão ao grupo do candidato a prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT), o vereador, líder do governo e ex-presidente da Câmara Júnior Borges (União) diz receber ameaças de morte.
“Aqui vai um recado para aqueles que me atacam nas redes sociais, para aqueles que me ameaçam, prefeito Caetano, que me darão um tiro na cabeça: tudo pode acontecer, eu nunca preguei a violência, eu nunca preguei o desrespeito. E não admito dos meus, hoje, opositores, que até ontem eu era aliado, eu não admito esse tipo de fala, de tomar um tiro na cabeça porque tomei a decisão de caminhar ao lado do povo de Camaçari representado pelo meu prefeito Caetano”, lamenta o político.
Borges revelou que, antes de declarar apoio ao petista, havia recebido outros convites, mas teria tomado a decisão “no momento certo”. “Eu vivi dentro de um grupo, há mais de 30 anos, mas eu não tenho problema nenhum de mudar e acima de tudo de reconhecer os meus acertos e também os meus erros”, contou.
O político anunciou a adesão nesta quinta-feira (10) e passa a integrar a bancada de vereadores de oposição na Câmara. Hoje, a bancada é formada por Tagner Cerqueira (PT), Dentinho do Sindicato (PT), Vavau (PSB) e Dilson Magalhães Jr. (PP), que também aderiu ao grupo na quinta.