Fiquem conectados conosco

Política

Júnior Borges conquista terceiro mandato consecutivo na Câmara de Camaçari

O vereador obteve 1.967 votos no domingo (15).

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O vereador Júnior Borges (DEM) garantiu o terceiro mandato, com 1.967 votos, no domingo (15). Com 53,12% dos votos válidos, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) também saiu vitorioso e vai governar a cidade por mais quatro anos.

“Não caímos na política de paraquedas. A gente tem uma história construída ao longo dos anos. Essa vitória não é só minha, sempre quis que Camaçari tivesse orgulho dela mesma. Obrigado, Elinaldo, por fazer o nosso povo sentir orgulho da nossa terra, e obrigado, povo de Camaçari, mais uma vez, pela confiança. Ninguém vence o trabalho”, disse Borges, emocionado.

Foto: Reprodução

A militância de Júnior acompanhou a apuração dos votos no escritório político e, para comemorar a reeleição, Júnior saiu do Camaçari de Dentro, onde reside, pelas ruas da cidade em carreata. “Respeita o homem. O povo confirmou na urna algo que já era esperado. Júnior Borges pra defender Camaçari mais uma vez”, disse Iago Santos.

Leonardo Borges, que esteve ao lado do pai durante toda a campanha, vibrou com a vitória. “Compromisso renovado. A população abraçou novamente o vereador Júnior Borges, porque sabe que de fato ele defende Camaçari, e foi às urnas o consagrar”, comemorou.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.