Fiquem conectados conosco

Política

Juliana Paes aceita convite para ser secretária na Prefeitura de Porto Seguro

Atualmente, ela é presidente da Comissão Executiva do PDDU de Camaçari e assessora especial na Secretaria de Governo.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

A urbanista Juliana Franca Paes aceitou o convite para ser secretária na Prefeitura de Porto Seguro a partir do próximo ano, na nova gestão comandada pelo prefeito eleito Jânio Natal (PL). Desde 2017 participando da administração de Camaçari, Juliana deixa o município para chefiar uma pasta na área de urbanismo na cidade do Sul da Bahia.

Em Camaçari, Juliana participou de ações importantes para o município. Como secretária de Desenvolvimento Urbano, teve como conquistas a modernização administrativa, desburocratização dos processos de licenciamento urbanístico e ambiental, além da retomada do processo de planejamento territorial com a obrigatoriedade de revisão do PDDU e leis complementares vigentes.

Atualmente, Juliana Paes é presidente da Comissão Executiva do PDDU de Camaçari e assessora especial na Secretaria de Governo.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.