Fiquem conectados conosco

Geral

Jovens tentam reoxigenar o PT em Camaçari

Avatar

Publicado

-

A nova direção do Partido dos Trabalhadores em Camaçari tomará posse neste sábado (18), às 8h, na sede do Sindicato de Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec). Entre os novos dirigentes estão três jovens que tentam reoxigenar a legenda: a professora Jaqueline Andrade, o diretor do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento (Ceped), Tagner Cerqueira, e o professor Kaique Ara.

O movimento de renovação partidária puxado por uma ala mais progressista do partido foi o que levou os jovens à assumirem o protagonismo. Estimulados pelo senador Jaques Wagner e pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares; Kaique e Tagner assumiram, respectivamente, a secretaria de organização e a secretaria geral na executiva municipal. Já a conquista da vice-presidência ocupada por Jaqueline foi consequência de muito debate e disputa interna.

Pré-candidatos à vereador, Tagner e Kaique defendem que esse movimento de renovação também invada o legislativo municipal. Segundo Kaique, o PT e o município precisam experimentar um novo momento com novas ideias, para reencantar à população sobre a política e reorganizar a cidade. Para Tagner, o momento exige novos ares na política e o partido preparou o caminho para a construção dessa renovação.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.