Fiquem conectados conosco

Dias d'Ávila

Jovem é preso em flagrante com pacotes de maconha em Dias d’Ávila

O criminoso, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (18), um homem foi preso por uma guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar ao ser flagrado com 22 embalagens cheias de maconha no bairro da Concórdia.

Os policiais participavam da Operação Força Conjunta quando chegaram à 2ª Travessa Padre Cícero, em Dias d’Ávila, e perceberam que o suspeito tentava se esconder da guarnição. Na abordagem, constatou-se que o jovem possuía uma sacola plástica na qual havia drogas e um caderno de anotações, sendo preso em flagrante pelo delito no mesmo instante.

O criminoso, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial, onde foi ratificada a prisão.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.