Jornada Universitária terá inicio nesta quarta-feira na Cidade do Saber

Com a previsão de abrigar cerca de 2 mil estudantes, a terceira  Jornada Universitária e Feira de Ciência e Tecnologia de Camaçari, é nesta quarta-feira (6) e quinta-feira (7), das 8h às 16h, e será sediada na Cidade do Saber.

Na quinta-feira, às 9h, ocorrerá a solenidade, com a presença do prefeito Elinaldo Araújo e de secretários municipais. Na oportunidade, será realizado um painel com o tema Recursos Digitais e o Profissional do Século XXI, com o docente do Campus Camaçari da UFBA, André Luis Sousa Sena, e do Google For Education  Ian Zdanowsky.

A Feira de Ciência e Tecnologia contará com a presença de instituições de ensino técnico e superior, nas modalidades presenciais e à distância, que levaram diversos atrativos tecnológicos para a exposição. Algumas instituições também apresentarão condições especiais para matrículas feitas no local.

Participam da ação cerca de 20 estabelecimentos educacionais, além de empresas e institutos de intermediação de mão de obra e encaminhamentos para estágio, como o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a AnimaServ Recursos Humanos.

Na jornada também serão realizados nos dois dias o Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação, que conta com oficinas, palestras e demonstrações práticas.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.