Fiquem conectados conosco

Cultura

Jornada da Cena Independente: projeto realiza série de workshops com foco no mercado musical

O material é direcionado a artistas, produtores, comunicólogos e profissionais que buscam se inserir no mercado da música.

Avatar

Publicado

em

Ana GB, Francini Ramos e Laísa Gabriela. Fotos: Reprodução

Idealizado pelas comunicólogas do EPA Criativo Ana GB, Francini Ramos e Laísa Gabriela, a Jornada da Cena Independente é um projeto online e gratuito que visa combater a cultura do não compartilhamento de informações e a limitação do acesso para artistas independentes no mercado musical.

As inscrições para os encontros já estão abertas no Sympla e a jornada acontece entre 8 e 12 de fevereiro; o evento contará com especialistas do mercado, como a gerente de mídias de Léo Santana, Wynne Carvalho, e o produtor de hits Faustino Beats. Além dos convidados, as idealizadoras do projeto compartilharão suas experiências e especialidades nas aulas.

Serão oferecidos cinco workshops, cada um com a duração de três horas, direcionados a artistas, produtores, comunicólogos e profissionais que buscam se inserir no mercado da música. Os participantes também receberão materiais complementares para desenvolverem mais soluções inovadoras em seus projetos.

EPA Criativo

Com o objetivo de solucionar algumas das dificuldades dos artistas e democratizar informações, as três profissionais do Music Business criaram o EPA Criativo, um coletivo focado em capacitar artistas independentes para suas profissões. Essa iniciativa é a estreia do coletivo, possível através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, no prêmio Linguagens Culturais Diversas da Secretaria de Cultura de Camaçari.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.