Fiquem conectados conosco

Esporte

Jogos de futebol seguem suspensos até 6 de julho na Bahia

Bahia e Vitória retomaram os treinos mesmo sem previsão para realização dos campeonatos, paralisados desde março.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Reprodução

O Governo do Estado prorrogou neste fim de semana, o decreto que proíbe a realização de jogos de futebol na Bahia. A medida agora vale até o dia 6 de julho, podendo ser prorrogada novamente.

Na última semana, Bahia e Vitória retomaram os treinos, mesmo sem previsão para realização dos campeonatos, paralisados desde março.

Foto: Reprodução/Instagram

Na Cidade Tricolor, o Bahia treina com rígido protocolo de segurança que inclui avaliação médica diária, medição de temperatura e higienização dos equipamentos.

Foto: Letícia Martins/Vitória

Também com um rígido protocolo de segurança, na Toca do Leão, o Vitória treina com os atletas divididos em grupos e trabalho com bola individualizado.

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.