O pré-candidato a governador da Bahia João Roma (PL) rebateu nesta segunda-feira (23) as notícias de que a sua pré-candidatura estaria sendo reavaliada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em troca de apoio a ACM Neto (União). O ex-ministro da Cidadania garantiu que as afirmações são boatos e que se mantém na corrida pelo Palácio de Ondina.
“Não corresponde aos fatos o que vem sendo veiculado na imprensa de que minha pré-candidatura estaria sendo avaliada pelo presidente Bolsonaro. A notícia plantada revela apenas a vontade de quem se sente ameaçado pelo crescimento da minha pré-candidatura, que continua firme e forte ao lado do presidente Bolsonaro”, disse.
Roma falou que esqueceram de ouvir o presidente Bolsonaro sobre o assunto. “Não se lê uma aspa dele. Falam por ele, quando sabemos que não é de seu feitio terceirizar suas posições”.
“Só se vence eleição disputando-a e depois de contabilizado o último voto. Mas tem gente que acha possível ser de outra forma, ser eleito pelas pesquisas antes de outubro. Não tem coragem de enfrentar o que foge ao seu controle: a vontade do povo da Bahia”, finalizou o pré-candidato bolsonarista.