João Leão fortalece PP com unidade entre Fabio Lima e Angélica Bittencourt

A cúpula do Partido Progressista (PP) em Camaçari e o vice-governador da Bahia, João Leão, comemoraram neste sábado (4) a união entre o empresário e pré-candidato a prefeito, Fabio Lima, e a empresária e pré-candidata a vereadora, Angélica Bittencourt. Em agosto do ano passado, Angélica perdeu o comando do partido para Fabio (relembre aqui), o que estabeleceu uma fissura pública na legenda.

A unidade no partido foi costurada por Leão. O vice-governador reuniu na própria residência em Lauro de Freitas os dois quadros da legenda em Camaçari. “O PP marchará unido e forte, rumo à vitória”, frisou Leão. O deputado estadual, Niltinho Bastos, e o ex-secretário de Saúde de Camaçari, Vital Sampaio, também participaram do encontro.

“Não quero vencer pelo poder, quero vencer pra fazer a diferença. Quero mudar a vida do nosso povo, quero transformar nossa cidade em referência na saúde, educação, segurança, social, esporte, turismo e etc. Temos muito o que avançar, Camaçari está parada no tempo, precisamos devolver o sorriso do nosso povo”, afirmou Fabio Lima.

A união entre as principais lideranças políticas da legenda no município fortalece o projeto político e eleitoral do PP em Camaçari, que é eleger Fabio Lima prefeito e retornar à Câmara Municipal nas eleições deste ano. Entretanto, para isso ocorrer integralmente Leão ainda precisará entrar em campo inúmeras vezes até 4 de outubro.

A reportagem fez contato com Angélica Bittencourt, mas não obteve retorno. Caso a pré-candidata responda, a matéria será atualizada.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.