O pré-candidato a senador e vice-governador da Bahia, João Leão (PP), disse estar otimista com a pré-campanha ao lado do pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União). O grupo visitou este mês 11 cidades.
“Vamos sacudir a Bahia”, disse em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (26).
Leão falou que está impressionado com o andamento da pré-campanha e reforçou a parceira com o ex-prefeito de Salvador. “Relacionamento tem que ser de mão dupla. Uma andorinha só não faz verão e eu estou muito feliz, estou apaixonado pelo neto de ACM”, afirmou.
“Eu quero o bem da Bahia. E eu estou vendo ACM Neto com o espírito de querer levar esse estado para cima, trazendo o desenvolvimento econômico e fazendo as transformações que o povo tanto pede”, disse Leão.