O pré-candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu o secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, na noite desta quinta-feira (19), durante plenária no Clube Social.
Jerônimo comparou os processos que o ex-prefeito de Camaçari tem enfrentado na Justiça com os do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Caetano, irmão, a sua história não se limita a esse momento de você como secretário. A sua história, da mesma forma que o Lula foi absolvido de todos os processos injustos com ele, ele vai receber agora em 2022 aquela justiça que ele merece ter para consagrar de vez a sua história no Brasil, que é voltar a dirigir o Brasil, que é pra voltar a ser o nosso presidente. Nós estamos aguardando outubro para fazer essa justiça, e com você, meu irmão, pode ter certeza, a justiça já começou a ser feita. E seu tamanho, a sua grandeza, a sua força, há de te reconduzir a espaços que a história política te aguarda”, defendeu.
“Você não é um qualquer. Sua história de prefeito, vereador, de deputado federal, estadual, Camaçari sabe fazer isso muito bem, irmão. Seu lugar está guardado, seu lugar é especial e a justiça será feita na urna, já, já. Vamos aguardar”, cravou.