Em comício de encerramento da campanha do candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), nesta quinta-feira (3), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que o grupo político do prefeito Elinaldo Araújo (União) trata os eleitores como se tivessem ‘preço’ e pagam a eles ‘com dinheiro da Prefeitura’. “O povo não tem preço, prefeito. O povo tem esperança”, bradou o político.
“Tratam o povo e o eleitor como se o povo e o eleitor tivessem preço, e eles pagam, tem dinheiro pra isso, e é o dinheiro da prefeitura. O povo não tem preço, prefeito, o povo tem valor! O povo não tem preço, prefeito, o povo tem esperança! O povo não tem preço, prefeito, o povo tem fé!”, disse o governador.
Jerônimo ainda avaliou o cenário eleitoral do município como “quase uma guerra”. A três dias das eleições, o político disse que, apesar dos bons resultados nas pesquisas eleitorais, ainda é preciso fazer um trabalho de base com o eleitorado para garantir a vitória no primeiro turno.
Assista:
“Eu não vou usar um tom ruim, de morte, mas é quase uma guerra, uma guerra santa, tem uma disputa, uma corda sendo puxada. Sabe cabo de guerra que a gente brinca na escola? É isso”, comparou Jerônimo.
O Mega Comício da Mudança reuniu, na Praça dos 46, candidatos a vereador, o ministro da Casa Civil, Rui Costa e as deputadas federais Ivoneide Caetano (PT) e Lídice da Mata (PSB).