Jaques Wagner receberá título de cidadão camaçariense

Nesta quinta-feira (28), na sessão da Câmara de Vereadores, foi aprovado o Projeto de Resolução n° 057/2019 de autoria do vereador Téo Ribeiro (PT) que concede o título de cidadão camaçariense ao senador Jaques Wagner (PT).

Na justificativa, o vereador afirma que Wagner colaborou com o desenvolvimento de Camaçari em diversos aspectos. “A implantação de industrias como a Continental, Brigestone, Kimberly-Clark, o avanço das políticas de habitação através do programa Minha Casa Minha Vida tem a marca de Wagner quando ocupava o cargo de governador da Bahia. Camaçari tem muito que agradecer a atuação do sindicalista, deputado federal, senador, ministro e governador”, explicou.

Antes de ser eleito senador nas eleições de 2018, Jaques Wagner foi governador da Bahia de 2007 a 2014 e ministro-chefe da Casa Civil de 2015 a 2016. Também foi  deputado federal de 1991 a 2003.

Leia também 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.