Política
Jamessom diz que nova oposição não abrirá mão da presidência da Câmara e acusa vereadores de “prostituição política”
Vereador volta a falar que políticos teriam vestido “calcinha vermelha” e teriam se submetido a outro homem “por conta de poder”.
Publicado
em
Por
Isabella MotaO vereador reeleito Jamessom (PL) fala em “prostituição política” na Câmara Municipal, diz que vereadores estariam “vestidos em pele de ovelha” em troca da presidência da Casa e garante que a nova oposição de legisladores apoiados pelo atual prefeito Elinaldo Araújo (União) não abrirá mão do comando da Casa Legislativa.
“O clima está menos tenso por conta dos interesses da Câmara, está todo mundo vestido em pele de ovelha, essa é a verdade, está todo mundo manso agora porque existe o interesse na eleição da Câmara, aí todo mundo agora é amigo”, ironiza o político em pronunciamento nesta quinta-feira (28).
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, os vereadores eleitos em oposição a Caetano formam a maioria na Casa, com 14 cadeiras. Ainda assim, os bastidores da política apontam que a disputa pela presidência não está definida, em função da possibilidade da mudança de posição política de vereadores. Até então, não há nenhum nome favorito para ocupar a cadeira de presidente da Câmara.
Do próximo governo, colocaram os nomes à disposição Dentinho do Sindicato (PT), Dilson Magalhães Jr. (PP) e Tagner Cerqueira (PT), enquanto cinco vereadores da nova oposição pleiteiam o cargo: Elias Natan (PSDB), Dudu do Povo (União), Ivandel Pires (União), Niltinho (PRD) e Dr. Samuka (PRD). Para que os vereadores aliados a Caetano elejam o próximo presidente da casa, basta que três vereadores mudem de lado.
Sem citar nomes, Jamessom acusa os políticos que passaram a apoiar o prefeito eleito Luiz Caetano de “prostituição política” e recicla discurso de que os políticos “usaram calcinha vermelha” e teriam sido humilhados. “Todos eles subiram a colina de calcinha vermelha, foram humilhados, e a cidade inteira só fala disso, dessa humilhação: se submeter a outro homem por conta de poder”, reitera.
Leia também:
-
Vereador reeleito, Dilson Magalhães Jr. declara apoio à candidatura de Caetano
Júnior Borges diz sofrer ameaças após anunciar apoio a Caetano: “aqueles que me ameaçam que me darão um tiro na cabeça”
“É dinheiro na mão, calcinha no chão”, disse o vereador na primeira sessão da Câmara após a vitória de Caetano, em 31 de outubro, quando levou uma peça de roupa íntima feminina vermelha à tribuna da Casa. Na ocasião, Jamessom chamou os opositores de covardes e disse que em seu grupo político “ninguém vestia calcinha”, afirmando também que seria uma “pedra no sapato” da nova gestão.
Relembre:
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Mata de São João
-
Ivoneide diz que o governo acertou em recuar na MP de fiscalização do pix
-
Lavagem de Abrantes celebra à diversidade da cultura afro-brasileira
-
Caetano garante que Abrantes ganhará UPA e agência da Caixa ainda esse ano
-
Na lavagem de Vila de Abrantes, Sales de Val Estilos destaca a importância de Neidinha na Câmara
-
Confira previsão do tempo em Camaçari neste fim de semana