Nesta quinta-feira (12), foi encerrada a primeira rodada do Campeonato Baiano de 2023. Jacuipense e Doce Mel, e Bahia de Feira e Vitória marcaram o fim dos confrontos de estreia na principal competição do estado.
Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Bahia de Feira e Vitória empataram em 1 a 1. Rafinha abriu o placar para o Rubro-negro e Caíque deixou tudo igual para o Tremendão.
Já em Salvador, no Estádio de Pituaçu, o Jacuipense venceu o Doce Mel por 1 a 0. Jeam marcou o único gol da partida.
Com os resultados, o Bahia larga na liderança, seguido por Itabuna e Jacuipense, ambos com três pontos ganhos. Em seguida aparecem Atlético, Bahia de Feira, Barcelona e Vitória, todos com um ponto ganho. Doce Mel, Jacobinense e Juazeirense, sem pontos marcados na primeira rodada, completam a classificação.
Na próxima rodada o Jacuipense enfrenta o Bahia no Valfredão, domingo (15) às 18h30. Já o Vitória vai encarar o Itabuna no Barradão, ás 16h.




