O vereador Jackson Josué (União) rebateu a acusação do secretário de Educação Márcio Neves sobre “fake news” com relação a um pronunciamento na Câmara Municipal. Em entrevista ao Destaque1 durante o desfile cívico em celebração à Independência do Brasil, neste domingo (7), o político ironizou o Boletim de Ocorrência prestado contra ele.
Na última terça-feira (2), o vereador afirmou que o titular da Secretaria de Educação de Camaçari (Seduc) teria imposto uma proibição do uso de bandeiras do Brasil e cores alusivas à nação para escolas municipais durante os desfiles cívicos ao longo de setembro.
“Fiz o meu papel! Chegou a denúncia, fui verificar, e procede. Já fui ouvido pela delegada, e só tenho que dizer ao secretário: o choro é livre, que ele chore!”, disparou Jackson.
Assista:



