Fiquem conectados conosco

Geral

Jackson cobra do secretário de Segurança Pública ampliação do DPT e implantação de Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos em Camaçari

Lenielson Pita

Publicado

em

O vereador de Camaçari Jackson Josué (PT) esteve nesta quarta-feira (25) com o secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Na ocasião, o político abordou a necessidade de ampliação dos serviços do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a orla e zona rural de Camaçari, bem como o aumento do efetivo das polícias Militar e Civil no município, além de melhorias nas estruturas das delegacias e implantação de uma Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na cidade.

De acordo com Jackson, o secretário se comprometeu em analisar junto com a equipe da Secretaria de Segurança Pública da Bahia as demandas apresentadas pelo petista para que a população possa ser atendida da melhor forma possível.

Leia também

TCM multa Elinaldo em R$4 mil por acúmulo irregular de cargos públicos por servidores

Este filme que está em cartaz você não vai querer ver, por Faustino Menezes

Gostou: deputado do PSL, Capitão Alden marca presença em outro evento e fortalece laços com governo em Camaçari

Eleições 2020: Bispo Jair deve brigar pela vaga de vice-prefeito de Elinaldo

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.