“Já está batido o martelo, vamos com Fabio em Camaçari”, reforça presidente do MDB na Bahia

Otimista, o presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca, reforçou o apoio do partido ao pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fabio Lima (PP), na noite desta segunda-feira (17).

“Nós já resolvemos. Estou muito feliz e tranquilo. Já está batido o martelo, vamos com Fabio em Camaçari”, afirmou Futuca ao Destaque1. “Fabio é um jovem empresário que tem muito a colaborar com Camaçari”, acrescentou.

O dirigente do MDB também destacou o protagonismo da professora Jeane Alves Cruz, próxima presidente da legenda no município. “Jeane é uma guerreira, ela é a primeira mulher presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Bahia, e nossa pré-candidata a vereadora”, enfatizou.

O político falou ainda sobre como tem conduzido o partido no estado. “Quero fazer diferente. Quero aproximar o partido das pessoas, não apenas filiar e ter candidatos em ano de eleição. O partido precisa fazer outro papel, de utilidade pública, de inclusão social”, afirmou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.