A candidata a prefeita de Camaçari Ivoneide Caetano (PT) recebeu o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em uma live nas redes sociais neste sábado (7). Os políticos discutiram ideias e propostas para o município. No encontro, o governador revelou que acredita que Ivoneide irá governar Camaçari com a determinação de quem quer fazer o melhor governo da história do município.
“Vamos colocar ordem nessa cidade. Camaçari será uma cidade próspera. Ela vai sorrir de novo. Eu quero me dirigir a você de Camaçari, eu quero, carinhosamente, que, antes de votar, você olhe para dentro de sua casa. Escolha alguém que vai cuidar das pessoas, quem vai olhar a cidade com o carinho de uma mãe”, disse Rui.
Ivoneide agradeceu o apoio do governador e afirmou que vai ter o carinho e cuidado da mulher para governar o município. “Eu vou governar junto com o povo, ouvindo a experiência de quem fez uma gestão de excelência, como o senhor governador, mas meu governo vai ser um governo com o olhar de uma mulher, de uma mulher que cuida, que entende de gente”, finalizou.




