Nos cinco dias de festa do Festival da Virada Salvador 2025, cerca de 141 documentos e objetos perdidos foram encontrados e catalogados pela Guarda Civil Municipal, que já os disponibiliza para a retirada. Para isso, basta ir na base da GCM, situada na Avenida San Martin, 734, Fazenda Grande do Retiro, que funciona de segunda a sexta, das 09h às 17h. Para fazer a retirada, é necessário apresentar um documento oficial com foto, boletim de ocorrência da perda e informar o nome completo e data de nascimento.
Os documentos que não forem retirados da base em até um mês serão enviados de volta ao órgão emissor. A orientação da CGM é de que as pessoas busquem o mais rápido possível, evitando contratempos. Além da coleta realizada após o término dos festejos, a Guarda instalou um estande dentro da Arena para que fosse entregue documentos perdidos.
A maioria dos documentos são carteiras de identidade e de trabalho, CPF, identidade funcional, além de objetos como cartões bancários e de planos de saúde, carteiras e chaves. Embora seja um número alto, foi constatada uma queda de 62,5% em comparação com a edição da festa anterior. A baixa foi justificada pelo aumento do uso de documentos digitais pelo coordenador de Ações de Prevenção à Violência da GCM, James Azevedo.