Fiquem conectados conosco

Política

Internado no HGC, Vavau toma posse como vereador de Camaçari

O vereador se recupera de uma cirurgia.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Depois de dar posse aos vereadores Mar de Areias (DEM) e Gilvan Souza (PSDB) esta semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Borges (DEM), realizou o ato de posse de Marivaldo Santos Amorim, Vavau (PSB), como vereador do município, eleito com 1.035 votos.

A posse foi realizada na manhã desta quarta-feira (6), com a presença de poucas pessoas, em respeito às regras sanitárias adotadas desde o início da pandemia do novo coronavírus. O ato ocorreu nas instalações do Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde o vereador está internado para se recuperar de uma cirurgia.

Já oficializada a posse, o vereador Vavau agradeceu aos amigos e familiares e também à equipe que o acompanha em sua recuperação. “O meu agradecimento a cada um de vocês que estiveram comigo esse tempo todo”, disse o edil, acrescentando que fará um mandato para toda a população.

O presidente da Casa destacou a trajetória de Vavau como militante político e a sua busca por uma vaga no Legislativo. “Vavau buscou, ao longo de sua vida de militância dentro das comunidades, estar dentro da Câmara de Vereadores para também poder, junto com os edis, fazer a diferença para toda cidade. E coube a mim, de forma honrosa, essa tarefa de dar posse a ele como vereador da cidade”, destacou.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.