O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) está com inscrições abertas para mais de 200 vagas até próxima sexta-feira (17). As oportunidades são destinadas para jovens com idade a partir de 15 anos que sejam ou tenham sido estudantes do Ensino Médio em escolas públicas.
Os interessados devem morar em regiões próximas do Shopping Salvador, como os bairros Pernambués, Saramandaia e Boca do Rio, e próximas do Salvador Norte Shopping, como São Cristóvão, Jardim das Margaridas, Cassange, Parque São Cristóvão e Mussurunga.
Estão sendo ofertadas oficinas de Dança Popular Brasileira, de Inteligência Emocional, “Destrava” para entrevista de emprego, de vivências em inglês, de porta guardanapo e mesa posta, de estamparia simples, de pingentes para bolsa em crochê e o curso de Técnicas de limpeza e conservação de ambientes. As inscrições são feitas online, no portal da instituição.




