Fiquem conectados conosco

Geral

Instalação de iluminação natalina é iniciada em Camaçari

A conclusão está prevista para o dia 3 de dezembro e as luzes ficarão montadas até janeiro de 2021.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Com o fim do ano se aproximando, Camaçari começou a receber a iluminação pública especial em alusão ao Natal, um dos momentos mais reflexivos do calendário cristão. A instalação natalina foi feita com lâmpadas e peças decorativas em diversos pontos da cidade, e é executada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).

Quem passa pelas imediações do Centro Administrativo e pelas avenidas Jorge Amado, Getúlio Vargas, 28 de Setembro, Doutor Manoel Mercês e Tupinambás pode observar as peças iluminadas espalhadas pelos postes, que remetem ao cenário natalino, a exemplo do papai noel, presépio, estrelas, anjos, árvores, presentes e velas.

Iluminação de natal. Foto: Reprodução.

As praças Desembargador Montenegro e Abrantes receberão itens maiores. De acordo com a Sesp, no total, serão instalados 325 adereços de postes entre tamanhos P, M e G, além de enfeites que ficarão fixos no chão e que possuem entre três e dez metros de altura.

Na costa do município, a iluminação está sendo aplicada na entrada das localidades de Vila de Abrantes, Catu de Abrantes, Cajazeiras de Abrantes, Jauá, Arembepe, Areias, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Monte Gordo e Guarajuba.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a administração municipal salientou acerca da importância das famílias desfrutarem da noite de natal em suas residências. A conclusão dos serviços está prevista para o dia 3 de dezembro e as luzes ficarão montadas na cidade até janeiro de 2021.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.