Inscrições para programa de estágio de pós-graduação da PGE-BA encerram neste domingo

Termina neste domingo (9) o prazo para inscrição no processo seletivo para estágio de nível superior de pós-graduação em Direito e Gestão Pública com ênfase em Gestão Jurídica da Procuradoria Geral do Estado da Bahia.

Para concorrer as vagas do programa de estágio de pós-graduação em Direito, o candidato deve possuir graduação em Direito. Para ser admitido, deverá estar devidamente matriculado e cursando uma pós-graduação também em Direito.

São oferecidas 26 vagas, sendo 14 para Salvador, uma para Barreiras, três para Feira de Santana, duas para Ilhéus, três para Vitória da Conquista, duas para Juazeiro, e uma para Teixeira de Freitas. Deste total, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições sejam compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva de Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Processo Civil, Língua Portuguesa e Redação, programa para 15 de dezembro de 2018 em locais a serem previamente divulgados.

Os candidatos aprovados receberão a uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte para uma carga horária de 20 horas semanais. O termo de compromisso de estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, sendo vedada a sua continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.

As seleções dispõem também de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) www.fieb.org/iel.

Estágio em Gestão Pública

Os mesmos critérios de seleção também serão aplicados para os candidatos às cinco vagas do Programa de Estágio de Pós-Graduação em Gestão Pública, com ênfase em Gestão Jurídica, para Salvador.

Para concorrer a estas vagas, os candidatos devem ser graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos tecnológicos na área de gestão além de estarem matriculados em curso de pós-graduação lato stricto sensu em Administração, Ciências Contábeis , Economia, Direito ou Gestão. A seleção será realizada por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos (Administração Pública, Teoria Geral da Administração, Noções de Direito Constitucional e Noções de Direito Administrativo), além das provas de Língua portuguesa e Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.