Fiquem conectados conosco

Cultura

Inscrições para o Concurso A Voz de Camaçari são prorrogadas

Avatar

Publicado

em

Ainda dá tempo de participar do Concurso Cultural A Voz de Camaçari. As inscrições, que seriam encerradas no dia 31 de maio, foram prorrogadas até quinta-feira (6). Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Orientação Cultural (NOC) na Cidade do Saber, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para garantir a participação no concurso é necessário apresentar ficha de inscrição anexa ao edital preenchida, disponível através deste link ou no menu editais no site da prefeitura. Os documentos a serem apresentados também são informados na publicação.

A seleção será feita em três etapas: habilitação documental; pré-seleção e audição; e seleção/concurso. Ao longo do processo, os candidatos serão avaliados a partir de seis critérios: adequação geral; afinação; carisma e presença de palco; interpretação e técnica vocal; repertório; e ritmo.

A terceira e última etapa será transmitida ao vivo pela TV Cultura Camaçari, lançada no final do mês de maio, em um programa semanal com o mesmo nome dado ao concurso cultural, A Voz de Camaçari. Nessa fase, o candidato terá ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

A etapa de seleção/concurso está subdividida em dois estágios, o período de batalhas e o de shows, sendo esse último compreendido por três fases: eliminatórias, semifinal e final. O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.