Na manhã de hoje (26), durante visita às obras do novo colégio estadual de tempo integral no bairro do Imbuí, em Salvador, o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) garantiu que seguirá ao lado do governador Rui Costa (PT) independentemente do resultado das eleições deste ano.
Ao pedir para que Rui o olhasse nos olhos, o presidente da Câmara Municipal de Salvador disse que esta imagem “vai incomodar muita gente”.
“Essa imagem de eu lhe olhando vai incomodar muita gente, essa imagem ela é simbólica. Eu estava me perguntando aqui, como é que eu demorei tanto de estar ao seu lado? Como é que eu demorei tanto tempo de estar sob sua orientação política? Porque mesmo como presidente da Câmara, eu estou aqui hoje como presidente da Câmara Municipal”, disse.
Ao enaltecer obras e ações do governo estadual, Geraldo Júnior voltou a enfatizar que está fechado com Rui Costa para além das questões eleitorais.
“Como você pode ficar contra um projeto político, não é eleitoreiro, que continua transformando a vida das pessoas? Dezesseis anos de cansaço de quê? Se as pessoas estão sendo transformadas e é por isso eu peço uma salva de palmas, porque ele é o Rui Correria. E eu quero lhe dizer que independentemente de futuro político, eu sou o seu liderado. Nós vamos correr cada canto dessa cidade, nós vamos correr cada momento dessa cidade fazendo políticas sociais, da educação, de segurança pública. Vai chegar o momento certo da política, da eleição, nós estamos no período pré-eleitoral, mas é uma honra para mim caminhar ao lado, como cidadão”, ratificou.