Fiquem conectados conosco

Geral

Importante personalidade da educação, Eunice morre aos 63 anos em Camaçari

Mirelle Lima

Publicado

em

Grande nome da educação em Camaçari, Eunice Pereira dos Santos, conhecida como Pró Nice, faleceu neste domingo (19) aos 63 anos devido a problemas no coração.

Fundadora da Escola Creche Comunitária Emanuel, no Ponto Certo, Eunice prestou um lindo trabalho ao município e colaborou para a formação de diversas crianças, os tornando pessoas melhores. O sepultamento será nesta segunda-feira (20), às 15h, no Cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H.

A educadora nasceu na comunidade do Jordão, zona rural da cidade, e em 2017 recebeu a Medalha Desembargador Montenegro na Câmara Municipal. Responsável pela homenagem, o vereador Flávio Matos (DEM) lamentou a perda nas redes sociais.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.