Fiquem conectados conosco

Geral

Impacto implementa novas medidas de segurança para reabertura de lojas

Na Impacto Calçados e Confecções já há uma organização especial para quando houver a melhoria do cenário e o retorno das atividades.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Reprodução

Os comerciantes são umas das principais categorias afetadas pela pandemia do coronavírus em Camaçari. Com as lojas fechadas, foi preciso se reinventar para continuar oferecendo produtos e serviços aos clientes sem colocá-los em risco.

No entanto, mesmo com a abertura das lojas, será preciso uma adaptação para as novas medidas de segurança. Na Impacto Calçados e Confecções já há uma organização especial para quando houver a melhoria do cenário e o retorno das atividades.

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Destaque1, o gerente comercial, Alexandre Reis, explica que a Impacto já possui todos os instrumentos necessários para garantir compras seguras. “A loja está se adequando as novas necessidades de prevenção com os EPI’s necessários: máscaras, protetor facial, dispenser de álcool gel com o auxílio dos pés, isolamento de cadeiras para aumentar distanciamento, demarcação no piso e aumento na sequência de limpeza da loja com hipoclorito”, conta.

Para ele, a pandemia é um momento que necessita de adaptação, mas que logo irá passar. “Infelizmente vivemos em um momento complicado tendo que se reinventar e mudar formas de trabalhar e viver, mas como bons brasileiros seguimos evoluindo e tirando o melhor de cada situação”, destaca.

Alexandre relata que o momento seguro para a reabertura é esperado ansiosamente. “Vivemos hoje com essa expectativa de reabertura pois temos a necessidade de funcionamento até mesmo porque dependemos disso para sobrevivência da loja e de seus colaboradores”, enfatiza.

Ele ainda garante que a empresa tem mantido o pagamento dos funcionários com a ajuda dos subsídios emergenciais do governo. “A empresa segue se apoiando nas medidas emergenciais liberadas pelo governo federal para manter a folha de pagamento em dia, mas sabemos que são medidas que só ajudam a remediar a situação, precisamos o mais rápido possível retomar nossas atividades”, afirma. Além disso, a Impacto conta com parceria da Contan, empresa especializada em assessoria contábil e empresarial para manter a organização da parte financeira.

Enquanto as lojas se mantém fechadas, os clientes podem realizar pedidos através do WhatsApp.

  • Calçados: (71) 9 8236-8010
  • Confecções e tecidos: (71) 9 9376-4454

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.