Vídeo das câmeras de segurança da Câmara Municipal de Camaçari, ao qual o Destaque1 teve acesso, mostra o momento em que o vereador Dentinho do Sindicato (PT) arranca a placa de identificação com o nome da vereadora Professora Angélica (PP) antes da sessão extraordinária do dia 28 de junho.
Nas imagens é possível ver que o petista retira o papel da bancada e o joga no meio do plenário. As cadeiras ainda estão vazias. Em seguida, ele pega uma outra placa de identificação e fixa no local onde a vereadora costuma se sentar.
Publicidade
destaque-1-lateral
Minutos depois, Professora Angélica entra no plenário, cumprimenta alguns colegas e se dirige à cadeira de costume. O vídeo mostra Dentinho vindo logo atrás, momento em que se inicia a discussão, já revelada em outra filmagem, em que o parlamentar insiste em retirá-la da cadeira (assista aqui).
A vereadora Professora Angélica acusa o vereador Dentinho de assédio moral e sexual, e racismo. Ela relatou ao Destaque1 que as agressões começaram ainda em abril desse ano, e o último episódio ocorreu no dia 28 de junho, antes de sessão extraordinária. Uma representação contra o petista já foi apresentada na Câmara, que afirma estar investigando o caso.
Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania. Colabore com o jornalismo que apura e busca a verdade. Apoie o Destaque1 e ajude a manter a integridade da linha editorial do portal. Contribua com o valor que desejar. Chave Pix CNPJ: 13.791.382/0001-60. Good Comunicação Ltda, destaque1.com, compromisso com a verdade.
error: Alerta: para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.